Bem-vindos ao meu BLOG galera!!!

Bem-vindos ao meu BLOG galera!!!
QUANDO O AMOR TOMA CONTA DO NOSSO CORAÇÃO, O ORGULHO NÃO ENCONTRA LUGAR PARA INSTALAR-SE

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MARCIA FERREIRA E EDELSON MOURA NAS RÁDIOS DO BRASIL!

Estamos muito felizes com o suceso dos nossos programas que são transmitidos por mais de 500 Emissoras do Brasil e algumas do exterior. Quero agradecer a todos os nossos ouvintes que já nos conheciam da nossa trajetória de 18 anos na Rádio Nacional e que agora estão nos ouvindo novamente e os novos ouvintes que estão sintonizados nos nossos programas LIGAÇÃO NACIONAL e AMADO BATISTA O MAIS AMADO DO BRASIL. Se na sua cidade não tem nenhuma Emissora de Rádio transmitindo nossos programas, você poderá ouvi-los acessando nosso site: www.radioestudiobrasil.com.br. RADIO ESTUDIO BRASIL! NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA, NÓS CHEGAMOS LÁ!

8 comentários:

  1. demais seu programa.sou sua,fã.fabricia,sergipe.

    ResponderExcluir
  2. MARCIA,VOCE ESTA DIFICIL,PARA TE VER, MAIS EU CONTINUO SENDO SUA FA.
    MUITA PAZ,SAUDE E MUITO SUCESSO.
    FELIZ 2010!

    ANA LUCIA
    OBS: VISINHA DE SUA MAE(TERESINHA AQUELA GATA)
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. eu ouso todos os dias o seu programa manda eu beijo pro edelsom eu ti ouso pela radio livre FM
    MORO EM RIO BRANCO MATOGROSSO ME CHAMO ELLEM
    08/02;2010 AS 3:49

    ResponderExcluir
  4. MARCOS. ola MARCIA FEREIRA tudo bem com vc...quando eu ouço vc falar nesse microfone,eu fico todo legre,pois vc tem uma voz tão que fico todo apaixonado. moro em PRESIDENTE VENCESLAU estado de SÃO PAULO,E O HORARIO QUE EU E MEUS AMIGO DE SERVIÇO OUVE VCS É DAS 14:00 AS 15:00,MANDE UM ALO PRA NOS NESTA SEGUNDA 22/02 OK..BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia tenho uma radio no litoral do piaui escuto seu progra as vezes pela radio 100 de parnaiba gostaria de saber como faço pra transmitir um programa seu em nossa emissora. nossa emissora fica em luis correia piaui

    hemerson.g.d.c@hotmail.com ou sucessofm2010@hotmail.com

    agradeço muito

    ResponderExcluir
  6. olá Marcia e Edelson eu sou fã N° 1 de voces e do progama ligação nacional, ouço voces todos os dias péla radio Irecê lider FM di Irecê BA sou de São gabriel vizinho a Irecê Marcia voce é linda adorei ver sua foto no blog!!!

    ResponderExcluir
  7. ola marci fereira sou o edgar ferreira da silva presidente venceslau sp tanbem sou mseu fa e do edelciom moura ouço seu programa todos os dis trabalhando como pedreiro manda um alo pra minha cidade muitos te ouve

    ResponderExcluir
  8. ola marçia ferreira aqui é a ana flavia obrigada pela a sua mensagem fiquei muito feliz gostaria que vc tocasse as minhas musicas ai no seu programa as musicas estão no palcomp3/anaflaviashow meu imail é anaflaviashow@r7.com

    ResponderExcluir